ALINE BARROS: MUSICA GOSPEL PREMIADA

Sexta Feira, 9/11/2007 , 15h28
Música - Las Vegas
A 8ª edição do Grammy Latino, ocorrida nesta quinta-feira (8), em Las Vegas, deixou em destaque vários artistas brasileiros e premiou demais cantores do continente latino .

O grande vencedor da premiação foi o dominicano Juan Luis Guerra, ao ganhar cinco categorias. Entre os premiados brasileiros, Caetano Veloso aparece na categoria de Melhor Álbum de cantor-Compositor (Cê) e Melhor Canção Brasileira (Não me arrependo).

A cantora Daniela Mercury também saiu com o prêmio de Melhor álbum de música regional ou de raízes brasileiras (Balé Mulato ao vivo). Já o cantor Lobão venceu a categoria de Melhor álbum de rock brasileiro (Acústico MTV).

Na categoria de Melhor álbum de samba, como já esperado, o brasileiro Zeca Pagodinho aparece (Acústico MTV 2 Gafieira). Aline Barros também faturou o prêmio de Melhor álbum cristão em português (Caminho de milagres) no evento.

Músicos como Ricky Martin, Laura Pausini e Manu Chao também foram congratulados no Grammy Latino.

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato