RECAPEAMENTO DA MALHA VIÁRIA DE COARI

A prefeitura de Coari iniciou os trabalhos de recapeamento asfáltico de toda a malha viária da Cidade de Coari, ao todo serão 50 km de ruas asfaltadas. O primeiro bairro a receber o recapeamento foi bairro Urucu, onde foram detectados os principais problemas, hoje pela manhã cerca de 80 homens e máquinas começaram o trabalho. A restauração das ruas é uma necessidade dos moradores que é contemplada pelas ações da prefeitura de Coari.
Além das ruas do perímetro urbano, a prefeitura de Coari também iniciou os trabalhos de recuperação da Estrada Coari-Itapéua. Os 22 km da Estrada Coari-Itapéua já estão sendo recuperados, principalmente os trechos mais delicados, onde o trânsito estava complicado pelos defeitos na Estrada. Com a recuperação da Estrada Coari-Itapéua,mais de 300 famílias que precisam escoar os produtos oriundos da agricultura, assim como locomoverem-se à cidade para compras e outras atividades terão seus problemas resolvidos.

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato