PM realiza primeira etapa de provas no próximo domingo

Em Destaque
Por -
0
Manaus - Os 16.841 candidatos inscritos no Concurso Público para Admissão no Quadro de Oficiais Combatentes da Polícia Militar do Amazonas realizarão provas de conhecimentos gerais no próximo dia 28, no horário de 8h às 12h, e redação, de 15h às 18h. Todos os inscritos estão aptos a participar da prova no dia 28, inclusive os que não compareceram à prova do dia 28 de setembro.

Os candidatos que ainda não retiraram os Cartões de Confirmação de Inscrição poderão fazê-lo até o próximo dia 23, no Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam), Avenida Djalma Batista, no horário de 8h às 12h e 14h às 17h.

A coordenação do concurso atenta que os candidatos devem comparecer no local das provas com pelo menos uma hora de antecedência, munidos do documento de identidade com o qual realizou a inscrição.

Os classificados nesta primeira etapa, ainda participarão de mais duas etapas: o exame médico, realizado no período de 10 a 21 de dezembro, e o exame físico, de 14 a 18 de janeiro de 2008.

Estão sendo oferecidas 100 vagas, 90 para homens e 10 para mulheres.Os aprovados serão automaticamente matriculados no Curso de Bacharelado em Segurança Pública, que será oferecido pela Universidade do Estado do Amazonas (UEA).

Durante o curso, os alunos receberão uma bolsa de R$ 2.47 mil mensais. Após, serão nomeados oficiais da Polícia Militar do Amazonas. As provas serão realizadas nos seguintes municípios: Manaus, Tefé, Manacapuru, Itacoatiara, Parintins, Lábrea, Coari, Tabatinga, Humaitá, Boca do Acre, São Gabriel da Cachoeira, Eirunepé e Barcelos.

O Edital com mais informações sobre o concurso encontra-se disponível no link Concursos, localizado à direita da página inicial do portal da UEA (www.uea.edu.br).


17/10/2007

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)