Aline Barros comenta participação em trilha da novela Duas Caras

A cantora gospel Aline Barros - que concorre ao Grammy Latino 2007 com o seu mais novo CD "Caminho de Milagres", da MK Music - está na trilha sonora da novela Duas Caras, da TV Globo. A voz de Aline irá embalar o núcleo evangélico da novela, o que é uma novidade e tanto!

"Estou muito feliz, pois é uma oportunidade ímpar. Este ano tem sido muito especial em meu ministério. Primeiro, pelo lançamento e pela repercussão de Caminho de Milagres, meu mais novo CD, que rendeu minha quarta indicação ao Grammy Latino. E agora, com esse convite. Sei que é uma responsabilidade muito grande. Mas, cremos que é Deus confirmando o trabalho que temos desenvolvido ao longo dos anos e, principalmente, fortalecendo nosso compromisso com o Seu Povo. Espero que esta seja a primeira de muitas portas que serão abertas para a música gospel nacional ", declara Aline Barros.

Seus últimos trabalhos são recordes de venda: CAMINHO DE MILAGRES - 2007 - Disco de Ouro; ALINE BARROS & CIA - 2006 - Disco de Ouro e Grammy Latino 2006 como Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa; SOM DE ADORADORES - 2003 - Disco de Diamante. Todos foram lançados pela gravadora carioca MK MUSIC, com a qual a cantora tem contrato de exclusividade e também lançou os DVDs SOM DE ADORADORES e ALINE BARROS & CIA - DVDs de Platina e Ouro, respectivamente.

A escolha de Aline Barros foi feita pelo próprio autor da novela, Agnaldo Silva.


Fonte: Assessoria MK Music

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato