TUDO SE AJEITA

Em Destaque
Por -
0
Esta hipotética rebelião no Poder Legislativo (a Assembléia Legislativa do Estado), nos dar a nítida impressão de que a não ser o fato de que entre recusar a entrada de mais recurso público para ser administrado e impor uma parcela maior de recursos, a preferência sempre será em administrar mais recursos. Sempre haverá necessidade de mais, foi o que informou ao JORNAL ACRITICA o presidente Berlamino Lins: "Para justificar a necessidade do recurso no valor de R$ 8,5 milhões, Belarmino Lins disse que, "notadamente", a ALE precisa ampliar o estacionamento no complexo da nova sede, cumprir decisões judiciais em casos de ex-funcionários, assegurar contratos de manutenção e de conservação que, segundo ele, precisam ser reajustados."Esses contratos ainda são aqueles que eram praticados com os valores da antiga sede. Como manter os antigos contratos com uma sede nova e ampliada?", questionou o deputado."
Fora isso e os discursos de discórdia aparente; entre amigos tudo se arruma, tudo se ajeita. E vai ser assim. Daqui a pouco tudo ficará para trás e os pactos de apoio permanecerão. Parafraseando nosso governador: "A democracia é assim mesmo..."

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)