REPERCUÇÃO

O dia 16 de agosto ficou marcado na história política do município pelos caminhos que a disputa política tomou. Os vários jornais do Estado repercutiram os fatos e acontecimentos, daí porque falo que Coari tem se tornado o centro das atenções, tanto a importância que imprensa, políticos e demais interessados vem prestando à Coari. Os jornais ACritica, Diário do Amazonas, em Tempo e as televisões da capital registraram a tentativa frustrada de cassação ao prefeito de Coari.
Me daria por safisfeito, nesta briga política se os defensores deste absurdo fosse pessoas que estivesse a história de vida lígadas aos nobres ideais da cidadania, liberdade, democracia, ética e legalidade, mas não são. Todos eles, os seis vereadores de oposição e seus assessores sempre foram ligados ao poder e a usura, envolvidos em histórias não muitos nobres e em comportamentos nada corretos.
Por isso, nesta briga em que cada lado defende o seu, pelos menos o direito tem que prevalecer, ou seja, o que é legal e não a ditadura da maioria. Manter a dignidade é manter a consciência de permanecer fiel ao que acredita e não mudar de fases como muda a lua.

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato