REGIÃO METROPOLITANA DE COARI?

Em Destaque
Por -
0
Pois é, o Deputado Berlamino Lins (PMDB) está interessadíssimo em criar a Região Metropolitana de Coari. Apresentou o requerimento no dia 02 de agosto, no dia do aniversário do município, onde pela sugestão do deputado a região englobaria os municípios de Coari, que seria a sede da região e os demais municípios: Anorí, Tapauá, Tefé, Maraã e Codajás. De olho na arrecadação do município de Coari, que em nenhum momento teve sua população consultada sobre o assunto, o deputado demostra assim não levar em consideração a opinião dos coarienses.
Esta semana, os vereadores de Coari tocaram no assunto na sessão ordinária da terça-feira, se posicionando extremamente contra o pensamento do presidente da ALE. Em um discurso que ressou em tom de uniformidade entre os vereadores da situação e da oposição em prol do município de Coari e de seus interesses. Pelo que tudo indica a motivação é mais política, um reflexo das eleições passadas para deputado estadual, do que o desejo de ver os demais municípios assistidos.

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)