MAIS UMA ESCOLA MODERNA EM COARI

Em Destaque
Por -
0
Um escola que preenche todos os padrões de qualidade, com um desenho moderno e confortável para o ensino-aprendizagem, assim que defino a Escola Municipal Ursulina Oliveira, definição resultado da observação. Seguindo no mesmo estilo da Escola Dirce Pinheiro que em menos de dois anos de existência foi premiada como a melhor escola de educação infantil, a nova escola que vai atender os alunos do bairro da União vai no mesmo caminho. Um exemplo? O refeitório da escola tem capacidade para 250 crianças fazerem as refeições sentadas e ao mesmo tempo, e a biblioteca da escola, um ambiente muito agradável e que com certeza será muito frequentado pelos alunos.
A inauguração, que contou com a presença de autoridades locais e da comunidade do bairro, foi um evento até modesto para o nível dos demais eventos que são realizados pelo governo municipal, no entanto voltado para os objetivos da educação, investimentos que ficam notórios pelos avanços notados:
AVANÇOS
No ano de 2001, quando do inicio desta Gestão, o município contava com apenas 03 escolas em situação precária na Zona Urbana, sendo elas E.M. Domingos Agenor Smith com 04 salas de aula, hoje com 10 salas de aula climatizadas; E.M. Cândida Aquino de Araújo, com 04 salas de aula, hoje com 14 salas de aula climatizadas e a E.M. Raimundo Bezerra com 02 salas de aula, hoje com 10 salas climatizadas. Coari tinha uma demanda de 8.075, distribuídos na Zona Urbana e Rural. Hoje conta com uma demanda de 16.611 alunos.

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)