O GLOBO REGISTRA AFIRMAÇÕES DO MINISTRO DA DEFESA EM COARI

By Em Destaque - agosto 04, 2007

A polêmica da crise áerea foi enfocada por jornalistas nacionais no aeródromo de Coari. Clique nos links abaixo para ler na íntegra as matérias direto de onde foram publicadas.

CLIQUE AQUI E ACOMPANHE A INFORMAÇÃO DO MINISTRO HOJE EM COARI: JOBIM REAFIRMA EM COARI QUE CONGONHAS NÃO SERÁ MAIS CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO DE VÔOS.

Ao contrário da Airbus, Jobim não descarta falha mecânica: SÃO PAULO e COARI (AM) - O ministro da Defesa, Nelson Jobim, afirmou na manhã deste sábado no Amazonas, onde está acompanhando a Operação Slimões...

Obras em Cumbica serão definitivas e podem não interditar ...O Globo Online (Assinatura) - 2 horas atrásBRASÍLIA E COARI (AM) - O ministro da Defesa, Nelson Jobim, disse nesta sexta-feira, em Manaus, que será feita a obra definitiva na pista principal de ...Pista de Cumbica poderá ficar aberta durante obra, diz Jobim O Globo Online (Assinatura)todos os 116 relacionados »

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.