O GLOBO REGISTRA AFIRMAÇÕES DO MINISTRO DA DEFESA EM COARI

Em Destaque
Por -
0
A polêmica da crise áerea foi enfocada por jornalistas nacionais no aeródromo de Coari. Clique nos links abaixo para ler na íntegra as matérias direto de onde foram publicadas.

CLIQUE AQUI E ACOMPANHE A INFORMAÇÃO DO MINISTRO HOJE EM COARI: JOBIM REAFIRMA EM COARI QUE CONGONHAS NÃO SERÁ MAIS CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO DE VÔOS.

Ao contrário da Airbus, Jobim não descarta falha mecânica: SÃO PAULO e COARI (AM) - O ministro da Defesa, Nelson Jobim, afirmou na manhã deste sábado no Amazonas, onde está acompanhando a Operação Slimões...

Obras em Cumbica serão definitivas e podem não interditar ...O Globo Online (Assinatura) - 2 horas atrásBRASÍLIA E COARI (AM) - O ministro da Defesa, Nelson Jobim, disse nesta sexta-feira, em Manaus, que será feita a obra definitiva na pista principal de ...Pista de Cumbica poderá ficar aberta durante obra, diz Jobim O Globo Online (Assinatura)todos os 116 relacionados »

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)