IMPASSE POLÍTICO

Em Destaque
Por -
0
A reunião da Câmara hoje pela manhã foi muito conturbada. Hoje seria votado o resultado da Comissão Processante, mas foi adiada para amanhã por conta de uma ordem da justiça, uma vez que o prazo de atuação da CPI está sob júdice, e caso os vereadores fizessem a reunião à revelia da justiça seria o poder coercitivo, ou seja, a polícia agiria para que não acontecesse a reunião.

Os vereadores de oposição pretendiam afastar o vereador José Henrique, sob o pretexto de que ele teria sido citado no relatório, com isso seria chamado o seu suplente, o Merelo que votaria a favor da cassação do prefeito. O uso da DITADURA da maioria, levaria a cassação do prefeito e depois, quem se sentisse injustiçado que corresse atrás. Uma atitude que não está repercutindo bem no meio da população.

O fato é que alguns vícios são observados nesta comissão processante: O vereador Osni seria afastado também pois a firma da esposa do mesmo foi citada? Porque envolver o vice-prefeito se na época das notas apuradas ele era apenas vereador? O prazo expirou ou não pra os encerramentos dos trabalhos? Fato é que a comissão que deveria apurar os fatos está cumprindo a missão de cassar, independente de um julgamento reto. Por quê? Porque a comissão processante está sendo utilizada como trampolim para chegar à prefeitura. Espero que este salto não seja um pulo para a decepção.

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)