EMPREENDEDORISMO

Em Destaque
Por -
0
Coari é citado (assim como Manaus, Maués e e Osasco em São Paulo) como um dos municípios que trabalha o empreenderorismo. É bom saber disso, o interessante é que muitos daqui não exergam esta boa realidade. Uma pena.

"Maués, Manaus e Coari (AM), Osasco (SP), e Recife e Olinda (PE) são apenas alguns exemplos das cidades que decidiram implantar um programa semelhante ao Empreender-JP. “João Pessoa encontrou a fórmula correta para a utilização dos recursos da iniciativa privada na inclusão social”, ressaltou Sandra Fae Praxedes, coordenadora do Programa de Economia Popular e Solidária da Prefeitura de Osasco, se referindo à contribuição de 1,5% que incide sobre os pagamentos acima de quatro salários mínimos efetuados pela PMJP a pessoas físicas ou jurídicas, fornecedoras ou prestadoras de obras e serviços ao poder municipal e que serve para capitalizar o Fundo Municipal de Apoio aos Pequenos Negócios."

FONTE: JORNAL O NORTE

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)