EDUCAÇÃO DE COARI: DESTAQUE NO ESTADO

Em Destaque
Por -
0
A vinda do Ministro da Educação esta semana ao Amazonas reacendeu a discussão sobre a realidade da educação em nosso Estado. Em transmissão, o Amazonsat repercutiu o tema, até porque está envolvido na educação com cursos à distância. Em entrevista a professora e deputada estadual do Amazonas, Terezinha Ruiz, declarou que:
"Crianças de 0 a 6 anos, ainda não podem contar com instituições públicas gratuitas e de qualidade, não só em Manaus, mas na maioria dos municípios do Amazonas. Os municípios não disponibilizam creches e muito menos escolas do ensino infantil. De acordo com ela, apenas os municípios de Manacapuru e Coari disponibilizam escolas desse porte".

Quando fatos como estes são publicados, dá pra ter a noção dos investimentos que trazem resultado. Daí minha revolta quando criticam o nosso munícipio de forma tão cruel, sem levar em conta as mudanças que ocorreram nestes últimos seis anos. É só comparar com outros munícípios que antes de Coari figuravam na lista de maiores arrecadadores até 05 anos atrás.
Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)