COARI NÃO VAI FICAR SEM O SBT

Em Destaque
Por -
0
Com o fechamento do contrato entre a TV Acrítica e a Rede Record, os coarienses que assistem a TV aberta ficariam sem o sinal retrasmitido pela tv do Silvio Santos, e consequentemente sem a Hebe Carmago, sem o Gugu Liberato e outros atros da tv do "patrão".
Ocorre que hoje foi anunciado que "o jornal Amazonas Em Tempo adquiriu o controle da TV Manaus (canal 10), que passará a transmitir a partir das 0h do dia 1º de setembro a programação do SBT."

É objetivo da TV Manaus (canal 10) abrir retrasmissora em Coari: "“Assinamos o contrato há três semanas e estávamos acertando os últimos passos nestes últimos dias. Já estamos com os equipamentos para os três municípios em Manaus. A partir de agora, vamos começar a pensar nos próximos passos da reformulação, já que estamos com o SBT. Já estamos pensando nos novos programas e novos profissionais que passarão a integrar o grupo. Esta mudança vai ajudar também a empregarmos mais mão-de-obra”, explica Abdul Hauache um dos sócios da nova empreitada.

Bem de qualquer forma, vamos ver quanto tempo levará para a instalação da nova retrasmissora de televisão em Coari, enquanto isso, só vai assistir a tv do Silvio Santos quem tem parabólicas. Atualmente Coari conta com as seguintes retrasmissoras: Tv Coari Globo (Canal 3); Amazonsat (Canal 5); Tv A Critica (Canal 7); Rede Vida (Canal 9); Boas Novas (Canal 11) e Rio Negro Bandeirantes (Canal 13).




Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)