CABO DE GUERRA POLÍTICO COMEÇA A SE MOVER

Em Destaque
Por -
0

O cabo de guerra na casa legislativa de Coari começa a se mover, com a definição do vereador Anacleto Fernandes. Segundo o Jornal Coari em Tempo: "em caráter irrevogável, o vereador Anacleto Fernandes entregou à presidência da Câmara Municipal de Coari, sua carta de renúncia ao cargo de segundo vice-presidente do parlamento municipal". O jornal informou que o principal motivo que levou o vereador a tomar tal decisão foi "a luta travada por interesses pessoais de alguns vereadores em detrimento do próprio parlamento". O prefeito que estava com o número de vereadores em pé de igualdade com os de oposição no parlamento, tendo sempre a decisão de voto de minerva pelo presidente Wilsão, que é de oposição, passa agora a ter maioria na Câmara, se a decisão do vereador Anacleto Fernandes se confirmar na prática, não havendo mais necessidade do voto de minerva.


Vereador de larga experiência política, estando já há seis mandatos consecutivos na vereança, experimentou fazer parte da oposição desde a eleição do segundo biênio de seu atual mandato.

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)