UEA gradua mais 95 alunos em CIÊNCIA POLÍTICA nesta sexta

Em Destaque
Por -
0
Nesta sexta-feira, dia 4 de maio, a UEA forma mais 95 alunos no curso de Ciência Política. No município de Coari estarão sendo graduados 69 alunos e, em Tabatinga, outros 26 alunos. Na semana passada foram graduados 141 alunos e até o final do mês de junho serão cerca de 710 os bacharéis em Ciência Política graduados pela UEA.

Para cumprir a maratona de formaturas do curso, que foi ministrado em 13 municípios do interior do Estado, foi elaborado um calendário onde o reitor Lourenço Braga e o vice-reitor, Carlos Eduardo Gonçalves estão se revezando para conferir grau aos formandos. Em Tabatinga o grau será dado pelo reitor Lourenço Braga. Em Coari, o vice-reitor estará responsável pela cerimônia.

Oferecido em caráter especial para atender necessidade específica de formação de recursos humanos no interior, o curso de Ciência Política teve início em 2002 e agora forma líderes e empreendedores políticos capazes de desenvolver um novo estilo de gestão pública, com vistas à geração de novos conhecimentos e à introdução de procedimentos e técnicas inovadoras nos diversos organismos do Estado.

O curso foi ministrado nos municípios de Tabatinga, Tefé, Maués, Boca do Acre, Itacoatiara, Humaitá, Manacapuru, Eirunepé, Carauari, Coari, São Gabriel da Cachoeira, Manicoré e Parintins com a mesma metodologia do Programa de Especial de Formação de Professores (Proformar): transmissão simultânea, via satélite, a partir de um estúdio equipado com modernos recursos tecnológicos.

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)