GRADUAÇÃO DE CIÊNCIA POLÍTICA: GRATA SURPRESA

Em Destaque
Por -
1
Ontem a noite aconteceu a graduação do Curso de Ciência Política no Auditório Silvério Nery. Foi uma noite especial, uma ocasião solene, só quebrada pela irreverência dos graduandos que munidos de chocalhos e buzinas; cada vez que alguém se pronunciava ou era chamado para receber a outorga do grau de bacharel em Ciência Política. Noite de esperança para quem vivia o momento, de orgulho para os familiares e de realização para a instituição: a Universidade do Estado do Amazonas.
Noite de grata surpresa para mim que também estava recebendo a graduação, pelo fato de ter sido escolhido o melhor aluno do curso no município. Ouve uma quebra de protocolo, fui chamado para receber a outorga em primeiro lugar, acompanhado do meu paraninfo: o Pr. Queiróz, que fiz questão de convidá-lo... Uma forma de homenageá-lo também pela força e o apoio moral, sempre. Alegrei-me pelo fato de ter alcançado este resultado, o título de ter sido o número 1 do curso pois foi muito difícil dividir o tempo de estudo e trabalho durante todo o curso. Quanto ao resultado foi uma grata surpresa, do qual eu agradeço a Deus e dedico a todos os meus colegas.
Devido a importância do curso, não posso deixar de ser um grande defensor do título que todos receberam ontem. Espero que a contribuição seja grande, o retorno para a sociedade seja real pelo fato de termos sidos patrocinados em todo curso com recursos públicos. Uma oportunidade que ganhamos e que precisa ser valorizada.

Postar um comentário

1Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Caro Daniel,
    Paz e Bem
    Parabéns por mais uma etapa da vida vencida.
    Desejo que coloques o conhecimento adquirido a serviço dos que mais precisam, dos sem voz e sem vez nesse mundo!
    Abraços,
    Pe. Zezinho.

    ResponderExcluir
Postar um comentário