DE VOLTA AO PROGRAMA DE TV

Em Destaque
Por -
0

A partir de hoje, retomei a apresentação do programa de televisão, agora com o nome Coari em Destaque. É um programa de noticiário, entrevista e entretenimento que procura destacar os principais eventos e acontecimentos do município de Coari: o dia-a-dia de nossa comunidade. Diário e ao vivo, com duração de uma hora, é um programa simples, mas que procura preencher a lacuna de informação através das imagens de vídeos.

Feito de forma semi-profissional, com duas câmeras, um operador de VT e de áudio e uma equipe de produção, é um programa simples, mas que cumpre um papel fundamental: informar. Com a tecnologia digital alguns trabalhos tornam-se mais fáceis: a edição que leva horas a fio e tinha que ser feita usando vários equipamentos, agora com a tecnologia através de uma câmera, um cabo para transferência de dados, pronto: a edição fica mais fácil.

Espero que consiga manter uma linha melhor nesta temporada. Pra isso tenho a ajuda de amigos que são indispensáveis para que algo aconteça: o Edy de Souza que está comigo desde o começo, e o Cliff que faz mágica. Portanto todos os dias, a partir das 12:30, no Canal 11, o programa Coari em Destaque está no ar.

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)