A SEMANA EM COARI (parte 3)

Em Destaque
Por -
0
Na quarta-feira, mais um capítulo desta novela de acusações, deflagrada na Câmara de Coari se desenrolou. Fui coadjuvante deste momento, pelo fato de ser locutor da Nova Coari FM fui para executar o direito de resposta determinado pela justiça. Fato que com certeza dispertara a curiosidade de muitos para saber o que seria dito.
Durante uma hora e cinco minutos do direito de resposta mais acusações surgiram. A vitrine da vez foi o locutor Walcione Tavares, atual secretário de comunicação, que foi alvo de várias acusações pelos vereadores José Wilson e Evandro Moraes, que dedicaram minutos preciosos do direito de resposta, sem apresentar documentos das acusações ao locutor.
O vereador Bita Torres se defendeu da acusação de que estavam com armas na freguesia por ocasião dos dias anteriores a disputa pela presidência, dizendo que tinham ido a freguesia para orar pela progresso e paz da cidade.
Mas um fato inusitado aconteceu, após uma hora e cinco minutos de defesas e acusações. Um ouvite da Rádio ligou revoltado cobrando um boi que teria sido comprado por um dos vereadores, fiado, e que até agora não teria sido pago. A ligação do ouvinte durou, talvez, apenas 30 segundos, mas parece que foi o suficiente para ofuscar a uma hora e cinco minutos usados no direito de resposta.
E a noite, em frente a Câmara de Vereadores, diante de mais acusações, a ligação virou um coro, por parte de muitos cidadãos que compareceram para assistir o Big Brother Legislativo: "Paga o Boi! Paga o Boi! Paga o Boi"
Na sua ligação o ouvinte ainda disse: "Compromisso por compromisso, não importa se é grande ou pequeno, tem que ser cumprindo!"
Parece que eu ainda vou ter que continuar contando mais capítulos desta história neste Blog. Será que vai ter paredão neste reality show coariense, e se tiver, que será eliminado?

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)