RECESSO IMPROVISADO

Em Destaque
Por -
0
CAMARA MUNICIPAL DE COARI DUAS SEMANAS SEM REALIZAR SESSÃO ORDINÁRIA.

Durante duas semanas seguidas, não houve reunião ordinária na Câmara Municipal de Coari. Nesta terça-feira somente os vereadores Leondino Menezes, José Henrique, Adão Martins e Osni Oliveira compareceram para trabalhar, mas nada puderam fazer devido a ausência dos outros seis vereadores, que não compareceram ao plenário da Câmara.

Apesar do recesso do legislativo já ter terminado, em Coari os projetos de lei, indicações e outras obrigações dos vereadores não são executadas. Enquanto os outros servidores públicos tem que trabalhar diariamente, a câmara municipal de Coari pára durante duas semanas seguidas.

Este fato chama atenção dos cidadãos, que elegeram seus representantes para legislar e que consideram uma falta de respeito para com a população este recesso improvisado.

Sem vereadores para debater os assuntos da população, as luzes se apagam no Plenário da Câmara, sem que mais uma reunião aconteça.

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)