POR FALAR EM EDUCAÇÃO

Em Destaque
Por -
0
No dia 31 de março, a rede municipal de ensino de Coari vai está em festa. Neste dia, serão entregues todos os fardamentos e kits escolares para todos os alunos que fazem parte de rede de ensino do município. O fardamento foi todo costurado em nosso município, pela indústria de confecções de Coari, e os kits são todos os materiais didáticos necessários para o aluno: lápis, canetas, cadernos, borrachas, etc... inclusive material de higiêne pessoal. Todos os materiais são entregues gratuitamente para atender a demanda dos alunos.

A presença do governador Eduardo Braga já está confirmada, neste dia também serão inaugurados os 04 ginásios poliesportivos e o aterro sanitário do município. O aterro sanitário é um diferencial em todo o estado, atendendo todas as especifícações técnicas e devidamente licenciado. Do lixo doméstico até o lixo hospitalar, os resíduos serão devidamente tratados.

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)