DIA INTERNACIONAL DA ÁGUA

Em Destaque
Por -
0
Amanhã Coari vai comemorar o Dia Internacional da Água, valorizando este precioso líquido tão abundante em nosso município e tão indispensável para a nossa sobrevivência. As atividades vão começar a partir das 8:00 horas na Praça Getúlio Vargas e haverá uma pequena passeata no centro da cidade onde através dela será chamada a atenção das pessoas sobre o tema. As 9:00h começam as atividades nas águas do Lago de Coari: passeio de barco e canoa em direção ao Igarapé do Pêra; natação rústica (nado livre) com entregas de troféus e medalhas. E no retorno, será colocado em prática o Projeto Rapiché: a limpeza no Igarapé do Pêra e Lago de Coari, próximos a cidade, propriamente dito, o recolhimento dos resíduos plásticos que possam ser encontrados poluíndo as águas.
O Secretário de Meio Ambiente e Turismo Manoel Batista, afirmou que já entrou em contato com as escolas do município, ele ressaltou a importância de atentarmos para este tema tão importante: a conservação de nossa água.
Uma frase que me chamou a atenção: "Apenas no dia em que o ser humano poluir o último rio, matar o último peixe e cortar a última árvore, ele verá que não pode alimertar-se de dinheiro".

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)