DIA INTENACIONAL DA MULHER

A Prefeitura Municipal de Coari está preparando um grande evento em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. Serão homenageadas neste dia as mulheres coarienses, que terão o dia inteiro no dia 08 de março dedicado a elas através de inúmeras atividades esportivas, de saúde, além de homenagens e premiações.

Enquanto a atividade cultural vai está acontecendo no Ginásio Antonio Mariano, estará acontecendo na Escola Estadual Dom Mário, próxima ao ginásio uma série de atendimentos médicos, que irão de mamografia, ultra-sonografia, consultas com ginecologistas e outras orientações médicas. Na Escola Estadual Prefeito Alexandre Montoril estarão acontecendo diversas atividades esportivas. A prefeitura de Coari estará disponibilizando premiações que vão de geladeiras, fogões, microondas até kits de beleza.

Segundo a Secretária de Ação Social, Joelma Aguiar, durante evento várias mulheres coarienses que fizeram a história do município estarão sendo homenageadas com placas comemorativas, e o objetivo principal da festa é mostrar a importância do papel das mulheres para toda a sociedade.

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato