ATENÇÃO COM A SEGURANÇA NO MUNICÍPIO

Em Destaque
Por -
0
Dr. Oswaldo Figueira: Novo Delegado da Polícia Civil


Capitão Denildo Brilhante: novo comandante da Polícia Militar
Fotos: Jaime Levit


Hoje foi empossado o novo comandante da Policia Militar em Coari e o novo delegado da Polícia Civil. O evento aconteceu pela manhã no Auditório Municipal José Silvério Nery e contou com a participação de autoridades e de grande parte da população. Assumiu a nona companhia independente do Amazonas, sediada em Coari o Capitão Denildo Brilhante e assumiu a décima delegacia da polícia civil o delegado Oswaldo Figueira.
No discurso de posse os novos responsáveis pela segurança do município, prometeram o contato com a população. Ouvir a população será imprescindível disse o comandante geral da policia militar no estado Coronel Wilson. O delegado geral da polícia do Amazonas exaltou a competência do novo delegado de Coari.
A expectativa é que a população sinta esta mudança através de resultados concretos, pois como crescimento populacional de Coari a tendência é que os índices de criminalidades aumentem, por isso, a ação de mudar o comando irá contribuir para que os cidadãos sintam-se mais seguros.

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)