PELOTÃO DELTA: EXPLICANDO

A Secretaria de Defesa Social do Municipio de Coari, organizou seu sistema de proteção aos orgão públicos através da Guarda Municipal que tem como objetivo maior a proteção dos bens públicos. Para isso, dividiu a cidade em quatro áreas:
1. Área America (Bairros: Centro e Chagas Aguiar, onde atuam 21 guardas municipais - o destacamento Alfa).
2. Área Brasil (Bairros: Taua-Mirim, Espirito Santo e Urucu). O destacamento BRAVO, onde atuam 23 guardas municipais.
3. Área Canadá (Bairros: Duque de Caxias, parte do Itamaraty, Parte de Chagas Aguiar, Santa Helena e Pêra). 25 guardas municipais estão atuando nesta área.
4. Área Dinamarca(Bairros: Santa Efigênia, Parte do Itamaraty, União e Conjunto Naíde Lins). 30 guardas municipais atuando nesta área.
O pelotão DELTA, fiscaliza o trabalho dos guardas municipais, trabalhando em turnos iguais, com postos bases nos seguintes locais:
  • Rua Marechal Deodoro com a Rua 02 de Agosto próximo a Praça São Sebastião;
  • Rua Gonçalves Lêdo com Estrada do Contorno, antigo seringal;
  • Estrada do Contorno em frente ao antigo PETI;
  • Estrada Coari-Mamiá, em frente ao Centro de Eventos.

Segundo o Sargento ANTONIO CARLOS DE AGUIAR, Secretário de Defesa Social, a forma como está organizada a distribuição dos guardas municipais objetiva maior eficiência na fiscalização e prevenção contra agressões aos bens públicos.

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato