A QUEM INTERESSAR POSSA

Em Destaque
Por -
0

Estou desenvolvendo um projeto, um livro de crônicas e poesias, onde o tema central é Coari. Poderia ser sobre qualquer outro tema, mas acredito que precisamos enriquecer a cultura coariense, ressaltando os conhecimentos nossos, próprios, nossa cultura na literatura, que é bem escassa, até porque poucos se aventurar trilhar este caminho. Justamente, este parece ser o maior desafio, mostrar que derrepente o caminho da literatura, da escrita, deve ser aventurado por aqueles que têm vontade, por coarienses que encontre nas letras um caminho de criação, de contribuiçao intelectual e cultural, de criatividade, sem maiores prentenções, apenas pelo livre prazer de escrever, de criar e de imaginar.
Meus planos são para que até o final do ano este livro que desejo chamar de "Coari: Centro do Meu Universo", esteja disponível para apreciação dos leitores coarienses. Espero que possa contribuir de forma tímida, sei, mas com a postura de quem apenas não ficou vendo a história passar sem contribuir para que ela acontecesse.
Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)