PERDER-TE

Em Destaque
Por -
0
PERDER-TE

Perder-te...
Não quero
Seria dor descomunal
Seria tragédia total
Seria sofrer infernal.

Perder-te...
Não quero nem pensar
Seria o céu sem o sol
A vida sem o ar
Sem o respirar
Seria eu
Seria eu a mi perder
Sem ti.

Perder-te...
Não quero
Não tires de mim o sorriso
Do meu sono não tires o sonho
Não interrompas o pulsar do coração
Não deixes um vazio em meu ser
Não quero pensar
Que foi tudo ilusão.

Perder-te...
Basta!
Não me fales nisto!

Abraça-me somente
Beijas-me ardente
Pois que mais que perder-te
Quero achar-te
E não quereirás deixar-me
Pois o que nos une
É maior que tudo
É maior que o mundo
É uma força que vêm do céu.

Estarei contigo para sempre
Em meus braços estarás
Perdida e presa
Pelo sentimento maior
O amor.
E juntos caminhares
Superando o desconhecido
Pois sei
Não irei perder-te
Pois tens por mim... Amor.
Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)