IDOSOS DE COARI PREPARAM-SE PARA AS OLÍMPIADAS EM MANAUS

Em Destaque
Por -
0
O Centro de Convivência do Idoso é um programa social municipal, que atende cerca de 3.000 idosos, proporcionando aos mesmos várias atividades sociais, culturais e esportivas. Mostrando a todos, que ser idoso não impede a prática de atividades esportivas, será realizada em Manaus a VIII Olimpíada do Idoso. O município de Coari vai se fazer representar com um grupo animadíssimo de 43 atletas que freqüentam o Centro de Convivência do Idoso e que alcançaram os índices para participar da competição.
Desde o dia 30 de agosto até o dia 01 setembro com a realização da Pré-Olimpíada no Ginásio Antonio Mariano, os preparativos para a viagem não pararam. “Os idosos estão animadíssimos” – afirma a coordenadora do programa Samara Monteiro - “vamos ficar hospedados no Retiro Laura Vicuna, em Manaus. Já contatamos com o pessoal da alimentação e transporte, a prefeitura de Coari está dando todo o apoio para que a viagem seja com todo o conforto que os nossos idosos merecem” concluiu. Para ajudar na coordenação da viagem e acompanhamento irão 07 funcionários da Secretaria de Ação Social. A Secretaria Joelma Aguiar relembra que no ano passado os idosos, além de participarem das olimpíadas em Manaus e conquistarem mais de 70 medalhas, ainda tiveram a oportunidade de fazer uma viagem turística à cidade de Presidente Figueiredo, conhecida pelas belíssimas cachoeiras.
Neste ano as expectativas de medalhas são as melhores possíveis, pois os atletas da melhor idade estão se preparando com afinco e dedicação, prometendo superar as conquistas do ano passado. A olimpíada do idoso em Manaus vai começar no dia 18 de setembro e vai até o dia 23. Vida, disposição e alegria é que não vai faltar aos atletas coarienses que transforma a terceira idade, na melhor idade, mostrando ainda há muito para ser conquistado.
Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)