A oração é força do homem e fraqueza de Deus.

Em Destaque
Por -
0
Podemos ver e sentir realmente que o Pai se faz presente em nosso meio. A nossa necessidade é a ORAÇÃO. Alguém disse: “A oração é a fraqueza de Deus e a força do homem”.

Quando na terra os joelhos se dobram e a oração humilde suplica, os céus se abrem, o Espírito Santo se manifesta e o Pai Todo Poderoso se inclina para socorrer a criatura na sua fraqueza. A oração tem poder para mover o céu e a terra. Jesus orava e ensinou os outros a orar. A oração de Jesus é o diálogo com o Pai. Na oração Jesus volta ao Coração do Pai de onde saiu.

Temos que Orar com fé, Orar confiando, Orar esperando, Orar para pedir coisas boas e Orar para agradar a Deus e fazer a sua santa vontade. O povo se aproxima do Padre, Pastor, Freira, Frei, Diácono, Religioso ou da Religiosa, para encontrar Deus, ser curado, ser consolado e descobrir o sentido da vida em meio aos dramas existenciais de cada um e da sociedade. O povo ia ao encontro de Jesus porque via nele uma pessoa de oração. Nós precisamos nos convencer de que somos pessoas orantes. Orar exige que a gente se desfaça de tanta coisa, requer tempo e gosto. Se queremos ser santos e se a nossa vida é para servir ao povo, então façamos como fez Jesus.

Reflexão (Mt 6, 5-13)


Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)